O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, insiste que não está expulsando Isco do seu clube. Sem ser utilizado direito no clube, o meia espanhol se vê longe da capital espanhola na próxima temporada.

Zidane admitiu que não deu ao meio-campista uma boa chance de provar seu valor nesta temporada. Antes de seu confronto com o Athletic Bilbao, Zizou disse: “Ele vai ser importante.

“Ultimamente ele não está jogando muito, não dou a oportunidade de mostrar o jogador que ele é. É um momento específico. Lamento pelos meus jogadores porque amo muito esses jogadores, nunca vou esquecer o que eu vivi com esses jogadores.

Ele deve trabalhar. Não posso dizer nada sobre o que está sendo falado porque não controlamos“.

Zidane continuou: “Talvez eu esteja fazendo coisas erradas. Os jogadores sempre querem ser colocados. Às vezes há dificuldades em um jogo e não é fácil vencer, não há times pequenos hoje. 15 ou 20 anos atrás, se você jogou bem , você ganhou o jogo. Hoje isso não existe.

Queremos sempre seguir em frente, vencer … Mas às vezes há rival, dificuldades. E é preciso superá-las, é isso que queremos em todos os jogos“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui