técnico do BarcelonaRonald Koeman, descartou preocupações sobre a falta de tempo de jogo do meio-campista Riqui Puig: “Eu tomo a decisão sobre o treinamento do jogador e sua atitude”.

Riqui Puig que vem sofrendo com poucos minutos de jogo com Koeman, vem sendo muito falado pela impressa de Barcelona, o meia de 21 anos só atuou três miseráveis minutos em campo na La Liga pelo clube nesta temporada e ainda não estreou em nenhuma competição.

No mês passado, uma pesquisa do jornal Marca mostrou que 87 por cento dos 60.000 entrevistados acreditam que o meio-campista deixará o clube por um empréstimo em janeiro, com apenas 13 por cento dos votos que ele permaneceria.

De acordo com o El Pais, Ronald Koeman alegou que havia identificado o jogador espanhol como vazador informações “o fofoqueiro” sobre o clube para a imprensa.

Koeman disse a jornalistas em sua coletiva de imprensa antes do jogo antes do Real Sociedad: “Sempre há interesse da imprensa porque ele nasceu no clube. Há cada vez mais jogadores que não jogam ultimamente e procuram contar com o apoio do treinador e da imprensa.

“Não estamos falando de um único jogador que não tem minutos. Existem muitos jogadores. Somos um time forte e só podemos jogar com 11 de cada vez.

“Eu tomo a decisão sobre o treinamento do jogador e sua atitude”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui