técnico do Barcelona, Ronald Koeman, vem sofrendo duras criticas após não conseguir desempenhar um bom trabalho com o clube da Catalunha.

Nesta segunda feira o holandês  concedeu uma coletiva de impressa e explicou aos torcedores que “é preciso aceitar que o time não está ganhando tudo” devido ao período de transição do clube.

Os comentários reforçam as notícias do Barcelona, que tem sido dominado pela má forma do clube nesta temporada.

A equipe de Koeman está em oitavo lugar no campeonato, com apenas 17 pontos em 11 rodadas iniciais e nove pontos atrás do topo.

O holandês respondeu às críticas à sua decisão de substituir Antoine Griezmann pelo zagueiro Samuel Umtiti nos minutos finais da vitória de domingo por 1-0 sobre o Levante, koeman afirmou que era uma jogada necessária para garantir a vitória e reclamar um resultado importante antes de enfrentar o nível de pressão e expectativas no Camp Nou.

Koeman disse a jornalistas em sua coletiva de imprensa antes do jogo antes de enfrentar a Real Sociedad, conforme El Mundo Deportivo: “Eu entendo as críticas quando você perde quatro ou cinco jogos, mas não entendo as críticas de colocar um zagueiro no últimos cinco minutos quando você precisa vencer.

“Neste clube existe sempre pressão para ganhar tudo. Você tem que ganhar tudo, e as pessoas estão acostumadas, mas às vezes isso não é possível.

“Isso porque há mudanças em uma equipe e você tem que aceitar que a equipe não está ganhando tudo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui