O Bayern de Munique continua interessado no meio-campista do Barcelona, Frenkie de Jong, apesar das chances do meio-campista holandês deixar o Barcelona permanecerem improváveis, de acordo com relatórios.

Os campeões alemães estavam preparados para gastar mais de £ 70 milhões (mais de R$ 432 reais) para conseguir o jovem de 23 anos que eles alvejaram pela primeira vez quando ele entrou em cena no Ajax.

De acordo com a ESPN, com a necessidade de dinheiro do Barcelona, ​​eles resistirão a qualquer oferta dos vencedores da Liga dos Campeões, recusando-se até mesmo a falar sobre a possibilidade de um acordo.

De Jong, 23, assinou recentemente um novo contrato de seis anos no Camp Nou, e uma fonte próxima ao jogador diz que há menos de 1% de chance de o meio-campista ingressar no Bayern em um futuro imediato.

A situação financeira dos gigantes espanhóis continua precária, no entanto, e eles devem vender antes de poderem considerar o recrutamento em janeiro.

De Jong, que jogou com três treinadores no Camp Nou desde que foi contratado em 2019, é considerado uma figura-chave no Barça e não aceitará propostas pelo holandês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui