Antoine Griezmann que era a grande esperança dos torcedores do Barcelona para retomar o poderio ofensivo da equipe da Catalunha e ao lado de Linoel Messi trazer o clube de volta ao primeiro escalão da Europa, ainda não consegui mostrar para que veio.

Em sua segunda temporada no Camp Nou, o atacante francês é, até aqui, uma grande decepção e uma dor de cabeça para os torcedores. Griezmann não consegue repetir o fez nos tempos de Atlético de Madrid e, agora, tem que lidar com muitas polêmicas, como a que tomou conta do ambiente do Barcelona nesta quinta-feira.

Agora foi a vez do seu tio, Emmanuel Lopes, criticar o clube e criar mais uma polêmica durante um documentário sobre a carreira do jogador Francês transmitido pela televisão francesa M6.

“Estava convencido de que Antoine não iria dar certo em apenas seis meses no Barcelona, mas achava que ele não duraria um ano. Ainda mais com Messi ali, eu sei o que se passa lá dentro, não é fácil”, comentou o familiar do atacante da França.

“Existem coisas que eu não posso falar. Mas não se trabalha o suficiente. Em geral, no Barcelona não se trabalha. Os treinamentos são feitos para agradar certas pessoas. É evidente que não se trabalha”, questionou o tio.

Emmanuel enxerga Griezmann como “alguém que necessita se esforçar para ser bom, enquanto outros não precisam deste esforço” e, portanto, a falta de treinos estaria prejudicando o desempenho do francês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui