técnico do Barcelona, Ronald Koeman, rejeitou a ideia de descansar o atacante Lionel Messi para a complicada viagem para enfrentar o Getafe CF neste fim de semana, apesar da agenda lotada.

É o primeiro de sete jogos no espaço de 21 dias para os gigantes catalães e foi sugerido pelo El Mundo Deportivo que o argentino poderia ser descansado para a viagem a Los Azulones, a fim de mantê-lo atualizado para os próximos jogos.

O calendário de testes prevê a participação do Barcelona em três jogos da Liga dos Campeões, incluindo um confronto contra a campeã italiana Juventus, que acontecerá poucos dias após o empate do El Clasico, na próxima semana, contra o Barcelona.

Messi pode jogar os próximos quatro jogos“, disse Koeman a repórteres na sexta-feira, de acordo com o Marca, quando questionado diretamente sobre o descanso do astro.

“Ele é um daqueles jogadores que tem que jogar, fica mais cansado quando não joga”.

Messi é o único jogador do Barcelona a jogar em todos os jogos da equipa desde o recomeço do futebol na Espanha, em Junho, e também disputou duas partidas pela Argentina no intervalo internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui