Após a derrota por 1 a 0 do Barcelona diante do Getafe CF, neste sábado, pela La Liga, a imprensa catalã simplesmente destruiu a atuação do francês atacante Antoine Griezmann.

Os jornais Mundo Deportivo e Sport destacaram que ele atuou como “falso 9”, justamente como havia pedido ao técnico Ronald Koeman, já que joga assim na seleção da França.

Mesmo assim Griezmann voltou a mostrar pouca intensidade e, nas raras vezes em que conseguiu se desvencilhar da marcação, perdeu chances incríveis na cara do gol.

Não é atoa, que ele levou a nota 3 do jornal Sport, que chamou sua situação no Barcelona de “indefensável“.

Pediu para jogar longe da lateral e Koeman lhe concedeu a posição de ‘falso 9’. Mas pouco participou do jogo e, quando o fez, foi para perder uma chance clara.

“Até mostrou vontade, isso não se discute, mas ficou longo de resolver os problemas. Pelo contrário: ele se tornou um problema“, disparou.

O Barcelona sentiu falta da participação efetiva de Antoine Griezmann, de mais atenção às segundas bolas e mais pressão na saída de bola dos defensores. Ele não esteve bem contra o Getafe como ‘falso 9’ e foi substituído por Francisco Trincão aos 80 do 2º tempo.

Agora, resta ver se Koeman o fará jogar novamente como ponta, se o manterá como atacante central ou se o colocará no banco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui