técnico do Barcelona, Ronald Koeman, explicou por que Ousmane Dembélé estava realizando treinamentos extras com o clube durante a pausa internacional.

O holandês explicou que Dembélé precisava de uma forma física extra após um ano de lutas por contusões e notou como o atacante o impressionou durante as sessões.

No início desta semana, um relatório do Esport 3 citado pelo Diario Sport, que afirma que os treinos do francês não foram voluntários, como havia sido originalmente relatado  pelo Sport, e ele na verdade não teve nenhuma folga do chefe Ronald Koeman.

Os companheiros de Dembélé tiveram quatro dias de folga do clube durante a pausa internacional, a fim de se recuperar e descansar após o início da temporada.

No entanto, Dembélé teria sido instruído a vir para as instalações do clube para melhorar sua condição física que faltava devido a uma lesão de longa duração.

“Dembélé tem muita qualidade e aos poucos vai ficar bem fisicamente”, disse Koeman aos jornalistas na sexta-feira, de acordo com o Marca.

“Treinou quem não fez muitos jogos. E ele tem sido um deles. Estou muito feliz com o treinamento dele”.

Dembélé voltou a treinar na terça-feira da semana passada, depois de perder a sessão de segunda-feira durante o dia do prazo de transferência.

Agora, o francês está hospedado no Camp Nou e pretende mudar o coração e a mente dos que estão nos clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui