O técnico do BarcelonaRonald Koeman, respondeu aos comentários de que sugeriam que Antoine Griezmann estava sendo escalado fora de sua posição no clube.

Griezmann lançou um ataque velado contra seu novo chefe no início desta semana, com comentários de Didier Deschamps: “O treinador sabe onde me jogar, então aproveito essa situação, essa posição e a confiança do treinador e dos companheiros”, disse Griezmann.

Na seleção da França, Griezmann joga pelo meio mas no Barcelona vem sofrendo com difucludades para se adptar na ponta direita.

Em coletiva de imprensa hoje, Koeman respondeu a essas observações e lembrou-o de que ele era o responsável pelas decisões e pelo processo de seleção no Barcelona.

“Falei com Antoine e disse a ele que estou procurando o que é melhor para a equipe e acho que ele é mais eficaz na direita para nós”, disse Koeman aos jornalistas na sexta-feira, de acordo com o Marca.

“Ele pode jogar em três posições, como número 10 ou número 9. Na verdade, quando eu era o chefe da Holanda, em um jogo contra a França, ele jogou pela direita contra nós o que é o mesmo no Barcelona.

“Eu não tenho nenhum problema com Antoine. Só posso jogar com um jogador em cada uma das três posições de ataque. Eu não jogo nenhum jogador fora de posição.

“Griezmann pode jogar de lado entrando com o pé esquerdo. Se ele tiver outra posição que goste mais, é essa a situação, mas não podemos ter 10 jogadores na mesma função.

“Eu decido com base no que é melhor para a equipe. O treinador está no comando e os jogadores devem dar o seu melhor quando jogam”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui