A imprensa alemã garante que o Atlético de Madrid teria enviado uma proposta a Mario Gotze, do Borussia Dortmund. O jogador termina seu contrato com o clube alemão em junho.

O Atlético está focado em garantir um lugar na Liga dos Campeões da temporada 2020-21, mas isso não significa que o clube não está pensando em possíveis reforços. Segundo o Bild, Mario Gotze teria entrado na mira dos colchoneros.

De acordo com a mesma fonte, o Atlético de Madrid já teria feito uma proposta firme. 2 milhões de euros (aproximadamente R$ 12 milhões) por ano seriam oferecidos pelos rojiblancos.

O clube de Madri teria encontrado em Gotze uma ótima opção para reforçar seu elenco. E isso seria a custo zero, já que seu contrato com o Borussia Dortmund termina neste mês.

No entanto, Mario Gotze não teria sido seduzido por esta oferta do Atlético de Madrid. No momento, seu salário é de cerca de 10 milhões de euros (pouco mais de R$ 58 milhões) por ano, um número bem distante dos dois milhões que o clube espanhol teria oferecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui