Durante uma entrevista coletiva antes do jogo contra do Real Madrid contra a Real Sociedad, Zinedine Zidane elogiou Reinier e revelou que o meia brasileiro sofreu uma lesão muscular que pode ser uma ruptura.

Ele é um jogador do futuro, é muito jovem, acabou de chegar, está conosco, mas infelizmente se machucou anteontem na perna e não sabemos exatamente o que ele tem“, disse Zidane na conferência de imprensa antes do duelo do Real Madrid contra a Real Sociedad neste domingo.

O Real informou que Reinier sofreu uma sobrecarga muscular na perna direita e fará mais exames. Reinier está treinando com o time principal desde a volta do futebol espanhol, mas não pode atuar pela equipe merengue. Isso porque o Real Madrid já tem as três vagas para estrangeiros extracomunitários permitidas ocupadas por outros três brasileiros: Rodrygo, Vinícius Jr e Militão.

Reiner, pelo qual o Real Madrid pagou 30 milhões de euros ao Flamengo, foi apresentado como jogador dos merengues em fevereiro passado. O brasileiro de 18 anos jogou três jogos com o Castilla, no qual marcou dois gols e deu uma assistência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui