O Wolverhampton voltou a se interessar por Jean-Clair Todibo um ano e meio depois de perder para o Barcelona a corrida pela sua assinatura, de acordo com o Mundo Deportivo.

Em janeiro de 2019, os Wolves queriam levar o jogador para Molineux, mas com Todibo produzindo ótimas performances na Ligue 1 com o Toulouse, o jogador não ficou sob o radar do clube inglês por muito tempo.

Ele acabou indo para o Barcelona. 15 meses depois, no entanto, Todibo poderia finalmente ir para o Molineux.

De acordo com o Mundo Deportivo, suas performances atraentes na Alemanha incentivaram os Wolves a reacender seu interesse.

Não é segredo que o Barcelona está desesperado para fazer uma oferta na próxima janela para o atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez, e, se quiserem assinar com um jogador com uma cláusula de liberação de 111 milhões de euros, terão que ser criativos.

Os campeões da La Liga estão desesperados para encontrar compradores para uma série de jogadores, como Rafinha, Ivan Rakitic, Junior Firpo e outros, todos à venda.

Portanto, o interesse do Wolverhampton em Todibo, que deve custar cerca de 22 milhões de libras, será muito bem recebido na Catalunha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui