O treinador do Barcelona, ​​Quique Setién, será forçado a contar com as estrelas jovens do clube em seu importante jogo da La Liga contra o Sevilla nesta sexta-feira.

O Real Madrid restabeleceu a diferença de dois pontos atrás dos gigantes catalães com uma vitória por 3 a 0 sobre o Valencia, com a equipe de Setién precisando de um resultado positivo na Andaluzia.

De acordo com a edição de sexta-feira do Mundo Deportivo, Sergi Roberto e Frenkie De Jong não vão viajar para o Estádio Ramon Sanchez Pizjuan devido a lesão.

O francês Samuel Umtiti também perderá o jogo por suspensão, com Jordi Alba retornando após ser suspenso no jogo contra o Leganés.

Essas ausências forçaram o ex-técnico do Real Betis a incluir uma série de jogadores do time B em sua equipe de 23 jogadores.

A sensação adolescente Ansu Fati é acompanhado por Riqui Puig, Chumi, Monchu, Alex Collado, Kike Saveiro e Ronald Araujo.

Fati, Puig e Araujo já jogaram pela equipe principal do Barcelona após o reinício da La Liga, com Collado fazendo uma aparição no campeonato em 2019-20.

Chumi participou da Copa del Rey nesta temporada, mas o meia Monchu ainda não fez sua primeira aparição pelo Barcelona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui