De acordo com o Defensa Central, o Atlético de Madrid teria solicitado a James Rodríguez, do Real Madrid, uma redução em seu salário, pois, após fazer um corte na equipe, seria muito difícil para eles pagar aqueles 8,5 milhões de euros líquidos que o colombiano atualmente recebe no no clube da capital.

No próximo mercado de transferências, o mais provável é que o colombiano mude de ar, pois tem muitos clubes interessados em contar com seus serviços.

Além disso, na imprensa inglesa, especificamente o The Sun, há especulações de que o Newcastle United possa fazer uma oferta ao Real Madrid para conseguir sua contratação, já que o preço que a equipe merengue estabeleceu para sua partida é totalmente aceitável. Os merengues esperam receber cerca de 40 milhões de euros vender James Rodríguez, valor que o Atlético de Madrid espera baixar para 35 milhões de euros.

Lembre-se de que no ano passado o Atlético tentou contratar James Rodríguez e na época eles não se importavam com o salário dele e estavam dispostos a pagar 50 milhões de euros ao Real Madrid, mas finalmente foi Zinedine Zidane quem decidiu não dar à luz verde na saída do colombiano.

LEIA TAMBÉM:

Real Betis se interessa por Belhanda, do Galatasaray

Kurzawa, do PSG, é prioridade para o Atlético de Madrid

Real Madrid se interessa por Xavier Mbuyamba do Barça

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui