Segundo o Le10 Sport, Zinedine Zidane quer que o Real Madrid ganhe a corrida pelo craque do Bayer Leverkusen, Kai Havertz, alvo do Liverpool e do Barcelona.

Alega-se que Zidane foi “completamente seduzido” por Havertz e sua qualidade. Zidane supostamente fala muito sobre Havertz e espera que o Real se movimente por ele.

Os representantes de Kai Havertz foram supostamente contatados pelo Real Madrid, com os gigantes espanhóis deixando claras suas intenções. Uma mudança foi preparada por meses, mas nenhuma oferta foi concretizada ainda.

Sabe-se que o Liverpool é uma das equipes interessadas, mas parece que o Real espera pular a fila e levar o talento alemão para a Espanha.

O Express informou em fevereiro que o treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, está “desesperado” para contratar Kai Havertz, o que poderia ser um acordo recorde do clube.

Uma transferência para Havertz pode ter que ser adiada, mas isso pode dar ao Real Madrid a chance de entrar em ação. Não está claro quanto Real será capaz de gastar, mas Zidane parece empenhado a contratá-lo.

O jogador de 20 anos marcou 12 gols e sete assistências nesta temporada e parece preparado para um futuro enorme. Capaz de jogar como um número 10, no lado direito ou até como um nove falso, Kai Havertz tem versatilidade ideal para o Liverpool, mas o Real pode estragar seus planos.

LEIA TAMBÉM:

Napoli quer Junior Firpo

Aritz Aduriz, atacante do Bilbao, anuncia aposentadoria

Barça e Juve monitoram Romagnoli, zagueiro do Milan

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui