Ronaldo Nazário chegou à presidência do Real Valladolid há mais de um ano e fez isso com a ideia de transformar o time em uma nova referência no futebol espanhol, algo que ele ainda não alcançou desde então, já que o orçamento não nos faz pensar em grandes contratações para melhorar a equipe liderada pelo técnico espanhol Sergio González.

A chegada de Hatem Ben Arfa ao Real Valladolid durante o último mercado de transferências de janeiro foi um sopro de esperança no novo plano esportivo da equipe Blanquivioleta, que espera contratar jogadores que conseguem ajudar a equipe a dar um salto de qualidade que permite que a equipe não esteja lutando para não descer para a Segunda Divisão, mas para posições que possam dar acesso a competições europeias a partir de 2021.

Segundo o próprio Ronaldo Nazário, o plano do Valladolid envolve a chegada de jovens talentos a um preço baixo, sendo capaz de alcançar seu desenvolvimento dentro do clube.

Não podemos competir com os grandes clubes. Eles podem contratar jogadores de 30 milhões de sem problemas e nós não. Nem jogadores de 10 ou 15 milhões. Mas minha ideia é formar jovens talentos na minha região, aproveitando o fato de que é muito grande e que tenho as ferramentas para isso”, afirmou o ex-jogador brasileiro.

LEIA TAMBÉM:

Valencia e Real Betis de olho em uma transferência gratuita para Jan Vertonghen

Troca envolvendo Thomas Lemar e Alexandre Lacazette é falada na Espanha

Hazard: “Eu só quero estar pronto para o próximo jogo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui