Carlos Tévez, um dos nomes que brilhou na Europa em clubes como West Ham, Manchester United, City e Juventus, quase foi para o Real Madrid.

Pedja Mijatovic, ex-diretor esportivo e lenda do Real Madrid, fez algumas declarações na Rádio Villa Trinidad, nas quais garantiu que, quando estava encarregado das transferências do time blanco, tinha na mão a chegada do atacante argentino Carlos Tévez no Santiago Bernabéu, em uma operação que acabou estragando nos últimos momentos.

Eu sempre quis assinar com Carlos Tévez. Na verdade, estávamos muito próximos quando ele jogava pelo Manchester United, mas foi impossível devido a várias circunstâncias. Tévez tinha todas as condições para ter triunfado no Real Madrid e, de fato, anos depois, soube que o próprio Carlos queria jogar pelo Real Madrid, mas, como acontece muitas vezes no futebol, quando a contratação desejada está próxima, ele estraga por algum motivo e foi o que aconteceu”, disse Mijatovic, diretor de esportes dos Los Blancos entre 2006 e 2009.

Depois da negociação frustrada, Carlos Tévez jogou no West Ham, Manchester City, Juventus em Turim, Shanghai Shenhua e Boca Juniors, onde agora com 36 anos e depois de liderar a conquista da Superliga Argentina, está se preparando para se aposentar.

LEIA TAMBÉM:

O plano de Ronaldo para tornar o Valladolid grande

Valencia e Betis de olho em uma transferência gratuita para Jan Vertonghen

Troca envolvendo Thomas Lemar e Alexandre Lacazette é falada na Espanha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui