O Real Madrid deve continuar monitorando o progresso de Erling Haaland, estrela do Borussia Dortmund, com o retorno da Bundesliga.

De acordo com um relato do Mundo Deportivo, o peso-pesado espanhol Real Madrid continuará vigiando a sensação do Borussia Dortmund, Erling Haaland, após o retorno da Bundesliga que aconteceu neste fim de semana.

A Bundesliga se tornou a primeira das cinco principais ligas europeias a retornar à ação, após a suspensão do futebol devido à pandemia de coronavírus. E foi o Dortmund que começou com um confronto contra o Schalke 04.

O Real Madrid deve acompanhar de perto os acontecimentos na Bundesliga, não apenas por causa do retorno esperado da La Liga no próximo mês, mas também devido ao seu forte interesse em contratar Erling Haaland.

O norueguês de 19 anos se tornou um dos jovens atacantes mais prolíficos da Europa dos últimos anos. O seu talento para marcar gols levou o Borussia Dortmund a comprá-lo do time austríaco Red Bull Salzburg na janela de transferências de janeiro, superando a concorrência de times como Manchester United.

LEIA TAMBÉM:

Iñaki Williams admite que gostaria de ter Lionel Messi no Athletic Bilbao

Barça deve vender Semedo antes de tentar contratar Dest

Gareth Bale não tem interesse em se transferir para o Newcastle

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui