Toni Kroos reiterou seu desejo de cumprir as três temporadas restantes em seu contrato com o Real Madrid e deu a entender mais uma vez que desejava se aposentar na capital espanhola.

O alemão foi titular no Real nos últimos seis anos e tem contrato com o clube até junho de 2023.

Três anos no futebol são longos, três no Real Madrid são ainda mais longos“, explicou Kroos, conforme citado pelo Diario Sport. “Eu definitivamente quero passar esses três anos no Real Madrid. Portanto, será um bom momento, aos 33 anos, para me perguntar: ‘Qual é a minha situação física? Qual é a minha motivação? Ainda quero continuar? Então vamos ver.

Uma coisa que você nunca vai ler sobre mim: ‘Kroos vai para a China por mais dois anos’ ou notícias assim. Não consigo imaginar que seja uma opção para mim ir para outro lugar novamente.

Se nos juntássemos e dissessem: ‘Ok, mais um ano aqui, porque você ainda é bom o suficiente e ainda quer’, eu não descartaria isso. Mas outra mudança, para a Inglaterra, por exemplo, onde eles jogam muito fisicamente – eu não podia imaginar isso quando tinha 33 anos.

O meio-campista central assinou um novo contrato com os Los Blancos no ano passado até 2023 para encerrar as especulações de que ele deixaria o clube.

No ano passado, Toni Kroos disse ao Bild, como citado pelo Marca, que queria se aposentar na capital espanhola: “Quando eu tiver 33 anos, seria uma boa idade para se aposentar.

A duração do meu contrato foi escolhida conscientemente. Aos 33 anos, seria uma boa idade para pendurar as botas. Nesse momento, terei a oportunidade de escolher se quero fazer algo depois disso.

Assinar pelo Real Madrid é a melhor coisa que eu poderia ter feito, nunca jogarei nos Estados Unidos, China ou Catar.

O jogador de 30 anos é titular do Real Madrid desde que se transferiu do Bayern Munique em 2014 e conquistou três títulos da Liga dos Campeões com o clube.

Toni Kroos, que jogou 266 jogos pelo clube, é considerado um dos melhores jogadores de meio-campo da sua geração.

SAIBA MAIS:

Sevilla já sabe quanto o Chelsea quer por Tiemoué Bakayoko

Renan Lodi testa negativo para COVID-19 e volta aos treinos

Hazard e Asensio treinam com a equipe do Real Madrid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui